Mostrando postagens com marcador pensamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pensamentos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fotos: no mais autentico estilo Gal!

Hoje, vou dar exemplos de poses e ideias para ter fotos tão kawaii quanto às das Gals japonesasAntes de tudo, caso você possa fazer uma produção antes como uma make legal, com cílios postiços, um cabelo bacana, e unhas feitas, perfeito Caso contrário, seja 10x mais fofa e doce o possível para obter um resultado cutie
Vamos lá:
Dedinhos da Vitória, todo mundo sabe fazer, muitas garotas fazem nas fotos, e fica fofo Colocar a câmera ou celular próximo ao rosto pode ajudar a ter fotos iguais as das Gals. Se você levantar levemente sua cabeça e levantar a câmera um pouco a cima conseguira fazer uma foto assim
Faça caras e bocas, se não se sentir a vontade vá a algum lugar onde fique sozinha. Fotos de frente ficam legais sim, você pode brincar colocando as mãos próximo ao rosto, fazendo caretas ou "Nya nya ~"...
Fotos no espelho, com dedinhos, com a mão no rosto ou mandando um beijo fica super kawaii. Seja doce

Lembre se, se não conseguir tente copiar o que as garotas das fotos fazem, você conseguirá ficar a vontade e terá confiança


Agora veja as fotos mais fofas que reuni:

 
 



  


 



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fotografia: Dicas e truques para suas photos.

Hoje resolvi compartilhar o pouco que sei sobre fotografia. Dicas de ângulo, de foco, de luz e até poses para dar um up nas fotos

Vou dar dicas para autorretratos que são simples e ajudaram a treinar, podendo ate aplicar essas dicas em outras situações com objetos e pessoas que não sejam você.
Fazer autorretrato é bem fácil, é só virar a câmera pra si mesmo e apertar o obturador, certo? Pode até estar certo, mas adicionar detalhes é bem bacana. Veja:
   
1- Sentar perto de uma fonte de luz, como uma janela, é uma forma de iluminar bem sua foto, no caso você, e criar sombras suaves que farão a diferença. Mas evite luzes diretas se não for familiarizado com a câmera ou suas configurações.

2- De preferencia a ambientes claros, eles ajudam dando vida e mostrando mais detalhes com precisão. Lembre-se, luz direta pode deixar uma pessoa muito branca ainda mais branca e uma pessoa de pele mais escura com manchas.

3- Treine com o modo automático, ele ajustará sua câmera para um modo mais adequado dependendo do ambiente, assim você poderá prestar mais atenção na pose e no ambiente, quando se sentir mais confiante comesse a usar o modo manual.

4- Ajuste o foco antes de fazer a foto. Na maioria das câmeras se você pressiona o obturador até a metade, sem apertar de vez para fotografar, a câmera dá o foco, assim você poderá ter uma imagem mais nítida e detalhada sem aquela impressão de vidro embaçado.

5- Para maior conforto, e até mesmo para ter mais estabilidade na foto, prefira estar sentado, ou apoie as mãos ou cotovelos em superfícies solidas ou paredes.

6- Para não ter uma foto 3x4, mude o ângulo da câmera, como levantar um pouco acima ou abaixo, afastar se mais para um canto e deixar a o outro mostrando um pouco do fundo, essas dicas podem tornar sua foto mais natural e divertida, porem nada exagerado, é um autorretrato e não a fotografia de uma paisagem. 


7- Se quer dar ênfase aos olhos, sardas (no meu caso =^.^=), cílios ou até sua make que ficou incrível, ajuste o ângulo da câmera levantando a um pouco acima da linha do nariz, mais próximo ao rosto e até cortando um pouco da cabeça, enfim, vá ajustando até encontrar uma posição que agrade.

8- Fotos verticais são necessárias sim, se você precisa tirar uma foto mais próxima, porem de corpo inteiro, deite a câmera

9- Fotos P&B, são muito legais, dão um ar delicado e romântico as fotos, em alguns casos podem deixar detalhes mais bonitos e vívidos, como olhos.  

10- Não exagere no photoshop, retocar a imagem é uma maravilha, e eu uso em todas as minhas fotos (merda de espinhas ¬¬), as vezes utilizar um filtro para dar um toque retro ou para dar um efeito de foto feita com filme, ajustar contraste e brilho já é o suficiente. 

Agora, vá até seu quarto, sua varanda, sejá lá o que for, e tire váaaarias fotos Tirar várias fotos com a mesma pose pode ajudar a chegar na foto ideial também, nem sempre se chega na foto desejada de primeira.
Boas fotos a todos

sábado, 10 de setembro de 2011

Chuva de sentidos


A chuva cai lá fora, posso sentir o calor indo embora, e você? Pegue minha mão, e diga o que sente? Será o mesmo ou mudamos?
Sabe, posso sentir sua alma escoando pela palma de sua mão, caindo sobre meu corpo. É a melhor sensação que posso ter. Certeza de uma promessa, confiança em palavras, segure se em minha cintura, ouça o som do vento, a valsa dos corações. Fechando meus olhos posso ver além dos tempos.  Deixe que ele nos leve, nos leve a horizontes inimagináveis enquanto sinto sua mão deslizar meu pescoço, seguindo as curvas de Niemeyer, terminadas em um bale feito de tendu, pliê e sissone.
Beije-me como se fosse a ultima vez, faça esse momento único, deixe que o frio se vá e sinta apenas seu corpo sendo lavado junto ao meu. Lavados da malicia da carne humana, sinta se puro. Cristalinos como agua, olhe nos meus olhos, dispa-se do pudor. Perfeitamente delicada a gravidade que derruba a condensação das partículas.
Não me sinto mais como antes.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desabafo...


Uma droga de sensação que toma conta de mim... A culpa é sua! Estive lembrando...Pode se dizer que somos como as The Runaways, somos tão Runaways que nos separamos quase que como elas.
O que aconteceu com nossa amizade? Quem sabe... Talvez meu espirito punk afogou todo seu heavy metal.  Joan Jett é quem pode me intender... Queria que voltasse a ser como antes, queria que fossemos as mesmas “garotas selvagens”! Você se lembra? Pois eu sim e sinto falta. 
Quer dizer, olha só pra mim, no que me tornei, evolui... Você cresceu também, mudou muito, talvez nem se lembre dos dias de rock and roll, foram gloriosos!

Só quero dizer que apesar de tudo, sinto sua falta, doce amiga e irmã, “garota selvagem”! Espero do fundo da alma que não caia em seus caminhos sinuosos, pois as noticias que tenho de você não são boas, espero que seu heavy metal esteja mais metal do que nunca. Quando se cansar da sua vida volte, não farei como sua mãe que a julgou, garotas também fazem rock, nossa essência é Roll! 

Nascemos para ser más! Oh yeh baby! To be bad!
Mas não quero mais brigar, quero ser sua amiga novamente. Sou covarde de não dizer isso, talvez… Mas você se afasta quando crio coragem... Rsrs, nunca foi fácil te entender, entender sua poesia vagabunda, e adaptá-la a minha bruta e explosiva rebeldia. 
 Culpo a minha falta de paciência por ter levado você pra longe de mim, culpo o álcool e as bandas poser, e suas novas amigas... Por Deus! O que são aquelas criaturas? Uma criança de 6 anos compreende melhor a essência Ramones do punk, e não as defenda lendo isto... 

Disse muito não foi? É... Mas não saiu nada, é esse jeito cherry bomb rs... Espero te ver em outra ocasião, sem brigas, sem garrafas, sem ofensas, como antes... E nos tornarmos mais uma vez as garotas do rock.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Just Do it cause you like".


Depois de ouvir “Just do it”, pude finalmente colocar em palavras o que sinto nos últimos meses. Vejo pessoas se transformarem em alguém totalmente diferente do que são de verdade, tudo porque buscam aceitação das pessoas. O que me deixa ainda mais indignada é o fato de ver as pessoas mudarem e se tornarem produtos, se tronarem marcas, se tornarem o que os outros desejam.
Mas por que mudar vale tanto apena assim? Vale apena mudar só pra estar perto de alguém? Vale apena mudar só para poder ter a sensação de ser amigo dessas supostas pessoas no qual você tanto presa ter a atenção?
O cumulo é ser o que os outros são não estou falando de modinha, não tem nada a haver com o que quero dizer, mas você passou sua vida inteira gostando de skate, passou sua vida inteira gostando de rock, passou sua vida inteira gostando de algo, e do nada se torna alguém que não é você de verdade! Se torna alguém só pra estar perto de alguém... Isso não vale a pena, não mesmo. Estar perto de pessoas que não te aceitam do jeito que você é já mostra que elas não merecem estar com você, que espécies de amigos são esses que precisam que você mude para estar com eles, quando gostamos de alguém não importa a cor, tribo ou etnia da pessoa, estamos com ela porque gostamos da companhia.
Amigos de verdade não precisam que você use qualquer tipo de coisa para estar com eles. Se realmente gostassem de você estariam com você e pronto! Se deixar ser manipulado pelas ideias e vontades dos outros é deixar de pensar, de sonhar, de ser livre, é se tornar a sombra de alguém, é viver sem alma, sem essência.  Posso não ser boa escrevendo, você pode até achar confuso, mas pare e pense quantas vezes você não quis ser como certo garoto e ter a atenção que ele tem, ou aquela garota que tem as roupas mais legais que você já viu? Já sentiu isso sim, eu já senti! Descobri de um jeito doloroso, mas eficaz, ser quem você é o torna especial, você é único, perfeito com seus defeitos e ser alguém com quem todos querem estar não significa ser querido.

Termino usando alguns versos da musica que me ajudou a organizar meus pensamentos:
“Você pode furar seu nariz
Costurar suas roupas
Dançar sozinho
Você pode fazer alguns amigos
formar uma banda
ou cantar junto.
[...]
Você pode mudar seus tênis.
Mudar suas calças.
Mudar seu estilo.
Você pode mudar sua cara.
Mudar seus peitos.
Mudar seu sorriso.

Apenas mude porque você quer,
não porque você viu.
Apenas mude porque você quer,
não porque você viu, não porque você viu, yeah!”
Copacabana Clube – Just Do it.

Beijinhos, Sah-chan.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parabéns ao Billie Joe *-*


No ano de 1972, eis que nasce Billie Joe! Ah Billie, Billie... *-*
Só tenho a desejar parabéns! E você em uma caixa pra mim! *w*
Skeokeoskeoskesskeo’

 Foto do bolo dele (referencia - greenday.com):

É a cara dele mesmo! 













Beijoos, Sah chan.