Mostrando postagens com marcador algo para rir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador algo para rir. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parabéns ao Billie Joe *-*


No ano de 1972, eis que nasce Billie Joe! Ah Billie, Billie... *-*
Só tenho a desejar parabéns! E você em uma caixa pra mim! *w*
Skeokeoskeoskesskeo’

 Foto do bolo dele (referencia - greenday.com):

É a cara dele mesmo! 













Beijoos, Sah chan.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu querido pen drive...

Estava navegando pela Net, desbravando os a imensidão dos resultados do Google e encontrei alguns pen drives bem curiosos:

Pen drive da Hebe Camargo!"Que graçinha...!" ^^ KESOKESO'






 Para o pc lerdo...
Esse pra quem, assim como eu, acha que seu pen drive tem muito valor! 
 



Para os amantes do iPod!



Pen drive de bala de escopeta!



Não tinham um outro lugar para colocar o conector USB não...?! xDD


Esse pen drive é um pulseira totalmente flexível, seria uma boa pra mim, já que vivo perdendo o meu de vista. xDD
Interessante... achei bem legal!
Para as donas de casa \o KEOSKSEO'
Conveniente não acha?!..
Diferente, gostei (:
contradiz tudoo... ksoekeos'
Kkkkk' curtii! =D
Legal também, diferente...
Para os amantes de futebol...
Legal também (:
Gostei muito desse, minha cara! *--*
Sushi drive! ^^
KSEOKESO' euri
Amantes de Star Wars! Esse foi dedicado a vocês \o
Darth Vader! *--*
Pen drives de ursinhos:
Pen drive do anime Evangelion! *-*  Espero que tenham gostado. Só perdoem os meus comentarios skeokeskseo' xDD
Beijinhoos ;*

terça-feira, 30 de março de 2010

Algo pra lhe fazer rir


Seria essa uma possível explicação para os terremotos no Chile?
kosksoekesoekoskeso' euri.                                                              
                                                                                                    
















(creditos: Foto Comedia)