sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desabafo...


Uma droga de sensação que toma conta de mim... A culpa é sua! Estive lembrando...Pode se dizer que somos como as The Runaways, somos tão Runaways que nos separamos quase que como elas.
O que aconteceu com nossa amizade? Quem sabe... Talvez meu espirito punk afogou todo seu heavy metal.  Joan Jett é quem pode me intender... Queria que voltasse a ser como antes, queria que fossemos as mesmas “garotas selvagens”! Você se lembra? Pois eu sim e sinto falta. 
Quer dizer, olha só pra mim, no que me tornei, evolui... Você cresceu também, mudou muito, talvez nem se lembre dos dias de rock and roll, foram gloriosos!

Só quero dizer que apesar de tudo, sinto sua falta, doce amiga e irmã, “garota selvagem”! Espero do fundo da alma que não caia em seus caminhos sinuosos, pois as noticias que tenho de você não são boas, espero que seu heavy metal esteja mais metal do que nunca. Quando se cansar da sua vida volte, não farei como sua mãe que a julgou, garotas também fazem rock, nossa essência é Roll! 

Nascemos para ser más! Oh yeh baby! To be bad!
Mas não quero mais brigar, quero ser sua amiga novamente. Sou covarde de não dizer isso, talvez… Mas você se afasta quando crio coragem... Rsrs, nunca foi fácil te entender, entender sua poesia vagabunda, e adaptá-la a minha bruta e explosiva rebeldia. 
 Culpo a minha falta de paciência por ter levado você pra longe de mim, culpo o álcool e as bandas poser, e suas novas amigas... Por Deus! O que são aquelas criaturas? Uma criança de 6 anos compreende melhor a essência Ramones do punk, e não as defenda lendo isto... 

Disse muito não foi? É... Mas não saiu nada, é esse jeito cherry bomb rs... Espero te ver em outra ocasião, sem brigas, sem garrafas, sem ofensas, como antes... E nos tornarmos mais uma vez as garotas do rock.